terça-feira, 6 de julho de 2010

Se vocês verem por ai estes pensamentos!!!foram meus...estão copiando depoimentos alheios!!rsrsrs sei que nem todos tem a mesma capacidade de alguns para pensarem e escreverem..mas tenho um certo ciumes daquilo que é meu!!rsrsrs
até mesmo quando são palavras!!mas enfim..este depoimento foi escrito de todo coração..e se você já recebeu ele de mim pode ter certeza que é muito importante na minha vida!!!

Bjomesiga


"Hoje eu acordei com vontade de fazer algo diferente,
de dizer a algumas pessoas o quanto são importantes para mim.
Provavelmente você vai encontrar a mesma mensagem em outro perfil,
mas não na página de qualquer pessoa, mas sim daquelas
que ocupam um grande espaço no meu coração,
também não vou ficar copiando versos e frases,
as palavras que estiverem aqui serão originalmente e incontestavelmente minhas.
Hoje refletindo sobre o sentido da vida, sobre as voltas que ela dá, o rumo que toma
sem que nem ao menos percebamos, decisões que tomamos que a principio parecem
insignificantes mas que mudam o curso não só das nossas próprias vidas, mas influenciam na vida de outras, coisas realmente importantes e outras não tão importantes assim, os porquês? Que chegam a todos e que nem sempre obtivemos respostas.
Pensando em tudo isso comecei então a ver que o tempo vai passando
as coisas vão acontecendo e nem sempre podemos controlar tudo, algumas decisões a própria vida se encarrega de tomar por nós, mas a outras decisões que nos cabe a nós. Então hoje decidi dizer que você é super importante na minha vida que agradeço a Deus pela sua existência pelo dia que ele decidiu te formar para trazer a terra, por ter me permitido conhecer você (no caso de amigos) ou ainda ter nos dado algo mais (família)
te amo com toda minha força e desejo toda felicidade possível a você.
Bom este meu gesto pode parecer insignificante para alguns mas pra mim agora tem um grande significado, pois perdi uma pessoa importante e ele nem sabia que foi importante pra mim. Agora não quero cometer o mesmo erro e me calar das coisas boas
que posso dizer. Arrependimentos daqui pra frente!?sim talvez...mas só daquilo que fiz e não do que deixei de fazer ou dizer!!
Obrigada por tudo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário