segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Deus...hoje meu coração não está cabendo dentro do peito..uma dor tão grande..uma angustia..mas sei que és fiel. É tão dificíl ver uma pessoa que amamos sofrendo e não poder fazer nada!! as vezes queria ser um super herói, ou apenas ter o poder de tirar a dor de quem amo. Se eu pudesse carregaria sozinha toda sua dor, mas naum posso..entaum me derramo de corpo e alma aos pés do meu Deus (porque só ele pode te ajudar)e nem mais peço mas sim súplico a ele que te de força e te ajude a suportar. Tenho certeza de que minha petição será atendida, porque eu como ser humano falho que sou, já estou sofrendo e sentindo sua dor. Imagino Deus que conhece e esquadrilha seu coração, e que te ama bem mais do que eu como não está se sentindo em relação a isso..Ele te dará força necessária..apenas confie nele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário