terça-feira, 10 de maio de 2011

Sonho ou realidade!? Presente de Deus

Bom pessoal como já perceberam pela foto postada vou falar sobre casamento. Alias corrigindo, sobre o meu casamento. Bom para quem segue esse blog e lê as minhas reflexões é de se notar que sou um tanto romântica, sonhadora, e coisas do gênero. Mas confesso que nos últimos tempos andava desacreditada em tudo. Hoje eu decidi postar para vocês mulheres e porque não homens!? Que se encontram na mesma situação que eu passei  antes de receber esse presente de Deus. Quero dizer antes de tudo que sempre vale a pena para quem espera em Deus.
Para começar essa "minha história" nada melhor do que ir ao começo de tudo onde para minha felicidade Deus resolveu intervir em minha vida.
Final de Junho de 2010, não me lembro o dia exato só sei dizer que andava meio mal, desanimada, pra baixo. Sabe quando a solidão aperta o peito e você se sente a pessoa mais sozinha do planeta mesmo rodeada de pessoas?? Talvez vocês não saibam como é se sentir assim, mas após 10 anos de espera pelo meu "príncipe encantado" 10 anos esperando pra viver uma história de amor na vontade de Deus, é muito tempo. Sei que hoje em dia muitos nem esperariam tanto tempo assim. Minhas amigas (nunca me disseram isso mas tenho certeza) me achavam anormal e eu estava cansada de sempre responder não quando encontrava pessoas que não via a algum tempo e perguntavam se eu estava namorando. Sem falar que em casamentos de conhecidos sempre surgia a tal pergunta" Quando será o seu?" Af!! eu estava com vontade de pendurar uma placa no meu pescoço dando todas a informações necessárias sobre meu estado civil só para não ter que ficar respondendo essas  perguntas. E quando saiamos em familia então..era mamãe x papai, maninha x cunhado, maninho x cunhada, e eu x sobrinhos pois estava sempre sozinha. Sabe aquele hino que diz: "Será que você pode ouvir o que diz meu coração, será que pode perceber a dor da solidão" essa última parte a que fala da dor da solidão, eu sabia exatamente o que era isso.
Foi quando em uma quarta feira se não me falhe a memória começamos uma campanha de oração em casa. Nossa o primeiro dia foi lindo,  Deus usou muito a esposa do pastor que fez a campanha no nosso lar para falar com minha mãe e com minha irmã e eu só observava de longe e via Deus agir. Mas confesso que ao final desse dia pensei " Deus poderia ter falado comigo" e é nessas horas que as vezes pensamos "será que estou sendo vista?" "será que tenho feito algo errado?".
No segundo dia estava melhor um pouco, mas confesso que nem esperava que Deus falasse comigo nesse dia, mas no final da campanha quando todos acharam que tinha acabado essa irmã usada por Deus veio em minha direção colocou a mão em meu coração e disse: " Deus manda te dizer que ele tem visto a dor do seu coração, e ele diz que tem um presente para você e mais esse presente é na sua vida sentimental. Filha conte os dias Deus manda te dizer e ele lhe trará o teu presente".
Depois disso nem sei o que aconteceu, mas senti como se uma mão tirasse toda aquela dor do meu peito e uma alegria imensa tomou conta de mim....
Continuação em breve...no próximo post..


Bjomesiga! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário