quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sabe quando você já se decpcionou tanto que até acha que nada mais pode te atingir!!!
Ai derrepente quando pareçe que vai tudo bem.Uma nova decepçao, uma daquelas que te deixam com vontade de sumir...ou de simplismente não ter existido. Tenho uma grande amiga que sempre me dizia que eu sou do tipo que vive muito intensamente as situações da vida. Que quando estou passando por algo só consigo viver aquilo...é como se o resto fosse apenas detalhes.Pois é, vivo intensamente, só que descobri que não é nada bom ser assim. Porque tudo o que sinto é intenso demais para explicar com palavras..e quando sofro..bom ai é que esta o problema. Quando sofro, sofro muito! Com a mesma intensidade que vivo, que sinto, que amo. Acredito muito nas pessoas, quando digo que gosto é porque é mais que isso.É porque gosto mesmo, muito!!! Só não sei muitas vezes demonstrar o que sinto e me perco nisso. Não sou tão boa em atitudes como consigo ser as vezes com palavras. Não sei ficar dividida entre o sim e o não. Ou é sim ou é não, meio termo pra mim é a justificação do não.
Enfim vou aprender um dia, a ser forte, bem mais forte do que penso que sou.

Ps do dia

bjomesiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário